MatériaMais Notícias
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na última quarta-feira, no primeiro jogo da final do Carioca sub-20, o Vasco tem a vantagem do empate para conquistar o título da competição. No entanto, segundo Dudu, o Cruz-Maltino não pode jogar pensando nisso. O meia disse que a equipe precisa manter a postura e procurar ditar o ritmo do jogo, jogando para frente.
– Foi uma vitória importante, onde nós conseguimos impor o nosso ritmo. Poderíamos ter feito mais gols, perdemos boas oportunidades ao longo do jogo, mas o que importava era a vitória. Conseguimos uma vantagem para a próximo partida. A postura tem que ser a mesma, até porque não tem nada definido. Aqui é Vasco e temos que impor nosso ritmo, jogar para frente, entrar com a mesma pegada – declarou Dudu.
No jogo de ida, Duda belo lançamento para Paulo Vitor abrir o placar aos 35 do primeiro tempo. O meia comentou a jogada e elogiou a movimentação do atacante na frente. De acordo com ele, os jovens que desceram dos profissionais, como o próprio PV, ajudaram bastante a equipe.
– Tabelei com o Andrey no meio-campo, percebi que o Paulo Vitor estava passando e resolvi fazer um lançamento por cima do zagueiro. Ele se livrou da marcação e abriu o placar para a gente. É bom jogar com o atacante na frente que se movimenta. Ele e os outros meninos que desceram do profissional dão mais qualidade e trazem uma confiança a mais para o nosso time – comentou.
RelacionadasVascoMilton Mendes confirma estreia de Anderson Martins contra o BahiaVasco18/08/2017TIM4GTIM 4G: Mauro Galvão, um zagueiro com muita elegânciaTIM4G18/08/2017VascoCom Vasco em má fase, jogo contra o Bahia cresce em importânciaVasco17/08/2017